Nas Telas da Mídia

Nos textos de Nas Telas da Mídia, o leitor encontrará compreensões diferentes daquelas que nos uniformizam; por isso, a leitura aqui proposta é a de vestir-se com novas lentes explorando os interstícios, os intervalos, os espaços vazios onde podemos reencontrar formas de marcar nossos próprios caminhos sem abrir mão das vantagens que o desenvolvimento tecnológico e seu uso nas comunicações permitem ao homem contemporâneo. Com os instrumentos de uma objetividade externa comum, é possível uma subjetividade que se diferencia e por isso identifica: a opinião pode ser outra; a ética dos que mandam pode ser posta sob crítica; ao exercício do poder é possível contrapor o poder de criação.
1a edição
Julho/2002
R$35,00
Preço de capa
85-7516-029-X
ISBN
188
Páginas
140 x 210 mm
Formato
Abrir na LibriLaboris

Exclusivo para Professores

Solicite um exemplar para análise com 40% de desconto sobre o preço de capa.

.

Referencia

BARZOTTO, Valdir Heitor; GHILARDI-LUCENA, Maria Inês (orgs.). Nas Telas da Mídia. Campinas: Alínea, 2002.
Outros livros do(s) autor(es)
  1. Representações do Feminino
    Representações do Feminino
    Maria Inês Ghilardi-Lucena (org.)
  2. Redação para o Vestibular
    Redação para o Vestibular
    Maria Inês Ghilardi, Maria Marcelita Pereira e Graciema Pires Therezo
  3. Representações do Masculino: mídia, literatura e sociedade
    Representações do Masculino: mídia, literatura e sociedade
    Maria Inês Ghilardi-Lucena e Francisco de Oliveira (orgs.)