Marketing: Princípios e Aplicações
Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandetta
O Marketing como disciplina tem mostrado sua importância nas mais diversas áreas do conhecimento. Hoje fala-se muito em marketing para serviços, indústria, áreas da saúde, educação, política etc. O fato é que, para qualquer enfoque que se pretenda, as bases fundamentais são as mesmas e aplicáveis nas diferentes situações. Este livro apresenta o conteúdo fundamental do marketing para cursos de graduação em Administração e para o desenvolvimento de disciplinas de marketing em quaisquer outros cursos. A proposta é disponibilizar para os alunos de graduação os conceitos mais importantes e garantir o entendimento das idéias-chave que regem o processo de administração do marketing.
- 1a edição
- Fevereiro/2003
- R$60,00
- Preço de capa
- 85-7516-044-3
- ISBN
- 192
- Páginas
- 170 x 240 mm
- Formato
DISPONÍVEL EM E-BOOK
Com desconto
na livraria virtual
na livraria virtual
E-book à venda na
.