- Teoria da Subjetividade e Epistemologia Qualitativa: práticas profissionais e pesquisasAlbertina Mitjáns Martínez, Maria Carmen Tacca, Maristela Rossato e Roberto Valdés Puentes (org.)
- Inovações em Psicologia Escolar Crítica: contextos de pesquisa, práticas profissionais e políticas públicasPollianna Galvão, Adrielle de Matos Borges Teixeira, Claisy Maria Marinho-Araujo e Aline Beckmann de Castro Menezes (orgs.)
- Psicologia Escolar Crítica e Movimentos SociaisFauston Negreiros e Tatiana Platzer do Amaral (orgs.)
- Dicionário de Psicologia Política Latino-AmericanaElio Rodolfo Parisí, Domenico Uhng Hur e Fernando Lacerda Júnior (orgs.)
- Psicologia Escolar e Educacional & População LGBTQIA+Fauston Negreiros e Ronaldo Alexandrino (orgs.)
- Psicologia Escolar: atuação profissional e a Lei 13.935/2019Claisy M. Marinho-Araujo, Adrielle de Matos Borges Teixeira e Lorena Cavalcante (orgs.)
- Psicologia social para América Latina: o resgate da psicologia da libertaçãoRaquel Souza Lobo Guzzo e Fernando Lacerda Júnior (org.)
- Teoria da subjetividade como perspectiva crítica: desenvolvimento, implicações e desafios atuaisAlbertina Mitjáns Martínez, Maria Carmen Villela Rosa Tacca e Roberto Valdés Puentes (Orgs.)
- Psicoterapias Psicodinâmicas Breves: propostas atuaisElisa Medici Pizão Yoshida e Maria Leonor Espinosa Enéas (orgs.)
- Psicologia Escolar Crítica e Registros DocumentaisFauston Negreiros e Thaisa da Silva Fonseca (orgs.)
- Subjetividad: teoría, epistemología y métodoFernando Luis González Rey y Albertina Mitjáns Martínez
- Processos psicossociais e educacionais: reflexões teóricas, práticas e políticas da PsicologiaPriscilla Melo Ribeiro de Lima, Maria do Rosário Silva Resende e Sostenes Cezar de Lima (orgs.)
- Psicologia escolar na educação superiorClaisy Maria Marinho-Araujo e Lilian Aparecida Cruz Dugnani (orgs.)
- Práticas exitosas em psicologia escolar crítica - volume 2Claisy M. Marinho-Araujo e Izabella Mendes Sant'Ana (orgs.)
- Teoria da Subjetividade: discussões teóricas, metodológicas e implicações na prática profissionalAlbertina Mitjáns Martínez, Maria Carmen V. R. Tacca e Roberto Valdés Puentes (orgs.)
- Práticas exitosas em psicologia escolar crítica - volume 1Claisy M. Marinho-Araujo e Adrielle de Matos Borges Teixeira (orgs.)